0

Levantada a Obreira - 5

Beatriz Nunes

Eu cresci na IURD, mas quando cheguei na minha adolescência, tive depressão; e foi aí que percebi que precisava ter um encontro com Deus.

Foi quando eu decidi entrar no Força Jovem, me batizei, tive o meu encontro com Deus e me entreguei aos pés do Senhor Jesus, e então o Espírito Santo tocou no meu coração, e resolvi entrar na aula de candidata a obreira. Fui batizada com o Espírito Santo, e com o passar do tempo o pastor chamou os candidatos para entrevistar. Tinha em média uns 60 candidatos para ser levantado; só que aí o pastor reuniu todos e escolheu apenas eu e mais quatro candidatos para fazer a entrevista. A primeira a ser entrevistada fui eu, ele fez algumas perguntas e me mandou fechar os olhos, então foi e derramou óleo sobre minha cabeça. Entre 60 candidatos, eu fui a primeira a ser levantada. Fiquei muito feliz e surpresa, pois foi quando menos esperei; nunca vou me esquecer, dia 07/02/2010. Nesse dia recebi a unção de obreira e estou servindo a Deus até hoje e permanecerei por toda minha vida.

0 comentários:

 
©Design Templates Sal da Terra HTML base Rachel Melo